Por Marcelo Ramos:
No último dia 20, o Congresso do PSB confirmou minha candidatura ao Governo do Amazonas. Foi um belo momento. Muito maior do que imaginávamos. Quando ali encontrei velhos amigos, gente que leu o convite na internet e se dispôs a participar e uma animada militância do PSB e da REDE tive certeza de que estamos construindo algo novo e diferente.
A diferença e a novidade está em homens e mulheres que não fazem política pensando nos seus interesses, no seu conforto, na sua comodidade. Homens e mulheres que não colocam mandatos e vaidades acima do seu compromisso histórico com o futuro do Brasil e do Amazonas. Homens e mulheres que servem à política e não se servem dela.
Isso é novo. É transformador. Isso é o sentimento verdadeiro que pulsa no coração das pessoas de bem.
Homens e mulheres dispostos, que acreditam na MUDANÇA e fazem da sua vida e da sua história instrumento de construção dessa MUDANÇA.
Isso é uma força muito poderosa. Isso é a força que pode derrotar o dinheiro, o poder, os conchavos. Isso é a força que pode escrever um novo futuro para o Amazonas.
Vamos! Vamos juntos! Vamos fazer da nossa vida e da nossa história a MUDANÇA que o Amazonas precisa. A MUDANÇA que promova um governo transparente, eficiente e participativo. Que enfrente os problemas do Amazonas com as armas do trabalho e da verdade. Que melhore a vida do povo e que ofereça serviços públicos de qualidade.
Eles fingem que brigam e fazem uma campanha de ódio e perseguição. Nós faremos uma campanha de esperanças. Porque o que muda a vida das pessoas não é a briga entre oposição e situação ou as disputas de grupos pelo poder. O que muda a vida das pessoas é o fortalecimento e autonomia da UEA, a garantia de infraestrutura logística para a ZFM, a criação de alternativas econômicas de geração de emprego e renda para o interior, o controle dos gastos públicos, com combate à corrupção e ao desperdício e a prestação de serviços públicos de qualidade na saúde, na educação e na segurança.
Eu estou entregando meu destino ao povo do Amazonas.
Quem disse que nos não podemos ganhar a eleição?
Quem disse que eles são donos da vontade do povo?
Quem passou a procuração para esses caciques decidirem por você?
Vamos! Vamos juntos construir o futuro do Amazonas.