Vamos à luta!

Por Marcelo Serafim:

Minha felicidade é enorme porque, nesta sexta-feira, terei meu nome homologado como candidato ao senado da república pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a tristeza, é que por conta da legislação eleitoral me afastarei nesse momento das nossas colunas semanais. Neste importante espaço procurei ao longo dos últimos anos debater ideias, propor soluções e criticar todos os equívocos identificados nas mais variadas esferas de poder. Nossa missão não é fácil e muitas vezes somos incompreendidos, porém jamais irá diminuir meu entusiasmo neste caminhar.

Quando há aproximadamente três meses atrás resolvi topar o desafio de disputar essa eleição como candidato a senador, sabia dos desafios que seriam impostos a mim e decidir aceitar por entender que não podíamos ficar em um pleito como esse, resumidos a candidaturas que representam o mesmo tipo de pensamento. Creio que a população precisa ter a chance e a opção de votar em nomes que representam uma alternativa de renovação, chega da mesmice.

E será dessa forma que travaremos o bom debate nessas eleições de outubro. Farei uma campanha limpa pautada em propostas e propósitos. Não vou perder meu tempo e do eleitor com questões pequenas que não digam respeito aos sentimentos coletivos da sociedade. Iremos para a boa luta nos apresentando como uma alternativa com diferencial, pedindo de forma fraterna e humilde a oportunidade ao meu Estado para representá-lo durante os próximos oito anos. O senado não pode ser a casa de abrigo de ex-governadores, ela precisa ser a casa de acolhimento do povo Amazonense, é com este pensamento que chegaremos aos nossos objetivos. Quero agradecer a todo o grupo Diário de Comunicação que tem me permitido ao longo desse tempo ter esse contato direto com cada um de vocês. Peça a Deus que nos abençoe e guie sempre os nossos caminhos.

Vamos em frente e a luta!