Do CONGRESSO EM FOCO:
Duas aves entraram no turbina de um Airbus no momento da decolagem. A bordo, estavam Garotinho, Chico Alencar e Alessandro Molon, informa Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada
O comandante de um Airbus da TAM, voo 3209, abortou, há pouco, decolagem numa das pistas do aeroporto internacional de Brasília e assustou os passageiros. O avião, que iria para o Rio de Janeiro, já percorria a pista a 120 km/h, segundo relatos, quando uma das turbinas atingiu duas aves. Passageiros viram muita fumaça e o piloto freou a tempo de evitar uma tragédia, caso decolasse.
Entre os deputados no voo estavam Anthony Garotinho (PR-RJ), Alessandro Molon (PT-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Todos os passageiros foram direcionados para outro voo. O avião passa por revisão no pátio.
COMENTÁRIO MEU: Brasília, por incrível que pareça, não tem um aterro sanitário. O que existe lá é uma lixeira bem pior do que aquela que tínhamos em Manaus e que eu acabei quando fui Prefeito. Isso nas barbas do IBAMA , do ICMbio, enfim, das maiores autoridades da República. Talvez agora com esse acidente caia a ficha.