Na última sexta feira o Amazonas e o Brasil perdiam um dos seus maiores exemplos de perseverança e luta pela vida. Perdíamos a pequena Ana Luiza. Os Amazonenses tiveram a oportunidade de se apaixonar por esse pequeno anjo, mesmo sem que alguns nunca tenham tido a chance de conhecê-la pessoalmente. Ana cumpriu sua curta missão na terra com maestria, amou e foi amada por todos em especial pelos seus pais Carol e Marcos que nos deram lições a todos os momentos. A eles o meu abraço fraterno e carinhoso.
Na vida muitas vezes não entendemos os desafios e pedras que Deus coloca em nossos caminhos, mas falo com convicção que todos os obstáculos postos em nosso caminho são para o nosso crescimento. Ana Luiza passou rapidamente por aqui, mas conseguiu nos ensinar os mais belos valores da vida. Com ela aprendemos o Amor verdadeiro, que caminha junto com a total doação de nossas vidas para aqueles que amamos. Ela foi um grande exemplo e tenho a convicção de que todos os que acompanharam essa luta angustiante saíram dela melhor do que entraram. Carol e Marcos nos ensinaram a sermos mais humanos, companheiros e amigos. Aos dois Transmito o muito obrigado de todos os brasileiros que conheceram a sua luta. Vocês e a Ana são amados e admirados por todos os que conheceram essa historia. Parabéns pela luta e que Deus os guie nos novos caminhos de suas vidas. Ana Luiza esta bem, com certeza brincando e se danando com outros anjinhos como meu sobrinho Teteus que nos deixou precocemente, mas nos ensinaram lições para toda vida.
Até quinta!
Nosso orgulho: Há cerca de dez anos meu pai iniciou o curso de direito que foi interrompido no período em que ele foi Prefeito de Manaus. Ontem ele recebeu sua carteira da OAB após ter sido aprovado em uma prova que reprovou 93% dos candidatos. Parabéns Painho!