No final de semana o Rio Negro subiu mais 3 centimetros e agora está a 4 centímetros da marca de 1953 = 29,69m. Recebi de um amigo fotos inéditas da enchente de 1953, que publico abaixo. Notem as pontes por onde as pessoas caminhavam, a antiga Drogaria FINK, que não existe mais, e os trajes da época, os homens de paletó de linho e gravata, as mulheres com vestidos quase longos.
5 thoughts on “Rio Negro a 4 centímetros de 1953”
Comments are closed.
Serafim, esperamos que seu blog seja relamente inparcial e que publique nossso sofrimento referente a REITORA DA UEA marilene correa, a qual simplismente destrata a todos como se fossemos seus escravos, o governo do Estado ano passado nos deu um aumento de 22%, a mesma so passou a todos os funcionarios 500,00 reais a mais no salario, e ficou com o resto do aumento alegando que iria investi na UNATI. Sendo que ela e seus amigos pro-reitores do PT continuam a ganhar 15.000 mil reias por mes, fora as regalias, vc acha isso justo serafim??? gostariamos de sua opiniao??? pode ser???
Sarafa, essa enchente mostra o quanto a prefeitura e governo do estado estão despreparados p/ atuar em situações de emergência, a ajuda chega tarde quando as casa já estão alagadas e o povo desabrigado, onde está o dinheiro do governo federal? a prefeitura não mostra a q veio o estado distribui r$ 300,00 q não da p/ comprar madeira ou pagar um aluguel, ande está a ajuda, quando a enchente foi em santa catarina o pais se mobilizou agora q é a vez do primo pobre pedir ajuda q se lasque.
SARAFA, MANAUS TÁ AFUNDANDO JUNTAMENTE COM A PREFEITURA DO “MALUF DO AMAZONAS”.
VOLTA LOGO SARAFA!!!!
E AINDA TEM GENTE NO BLOG DO HOLANDA QUE DEFENDE O “MALUF DO AMAZONAS”. ACHO QUE DEVA ESTAR DE DIVIDINDO PARA TENTAR AJUDAR A PIOR PREFEITURA DE TODOS OS TEMPOS EM MANAUS.
Caro Serafim,
Depois que a nova prefeitura assumiu, não ouvimos mais falar do portal que você criou na sua gestão para expor online as cotas sobre gastos com o dinheiro publico. Quero saber se este portal ainda está ativo, e se possível enviar o endereço de acesso.
Não desista, perdemos a batalha mas não a guerra, eu e muito outros esperam pelo seu retorno.