Que maluquice é essa, Ministro Armando Monteiro?

O Governo Federal está há 13 anos para decidir como fazer funcionar o CBA – Centro de Biotecnologia da Amazônia – . É um puxa encolhe sem fim. Na última sexta feira saiu no DOU o Extrato abaixo. Se alguém sabe explicar o que é isso, por favor, se manifeste. A meu ver é uma maluquice. Não há outro nome.

Afinal, que que isso, Ministro Armando Monteiro?

PUBLICADO no DOU de 19/06/2015

INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA
EXTRATO DE TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA N- 1/2015

OBJETO: Estabelecer a atuação conjunta do MDIC, do Inmetro e da SUFRAMA com o objetivo de consolidar o CBA como uma in- fraestrutura de alta capacitação tecnológica visando o desenvolvimento da Biotecnologia na Amazônia e sobretudo seu apoio à geração de inovação no setor produtivo brasileiro que atua na área de Biotecnologia.

PARTÍCIPES: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro e a Superintendência da Zona Franca de Manaus – Suframa.

RECURSOS FINANCEIROS: Serão consignados no orçamento da Suframa recursos orçamentários no valor de até R$ 12.180.000,00 (doze milhões cento e oitenta mil reais) ao longo de 2 anos, que serão descentralizados ao Inmetro na forma de cronograma de desembolso e do plano de aplicação integrantes do Plano de Trabalho pactuado entre as partes.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Acordo de Cooperação é de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de sua assinatura.

DATA DA ASSINATURA: 16 de junho de 2015.