PSB recebe novos filiados com a presença do Presidente Carlos Siqueira.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) recebeu novos filiados durante o evento do partido, prestigiado por mais de 500 pessoas, realizado na noite de quarta-feira, 6 de maio de 2015, em Manaus, onde contou com a presença do presidente nacional do PSB, Dr. Carlos Siqueira, do deputado Serafim Corrêa, presidente de honra do PSB no Amazonas, do vereador Marcelo Serafim, presidente regional do PSB e e do presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), o ex- senador e ex- governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

“Hoje, estou muito feliz por estar nesta festa do PSB em Manaus, que recebe muitas filiações. Isso prova que o partido está crescendo e que estamos em um momento muito especial. Momento em que o partido passa por uma fusão com o Partido Popular Brasileiro (PPS)”, afirmou o presidente nacional do PSB. “A partir da fusão entre o PSB e o PPS  seremos um só partido. Todos serão PSB 40, de maneira que maduramente a questão  eleitoral será decidida em 2016, num amplo entendimento.”

“Este projeto de novas filiações nos dá ânimo. Desde o início do ano que nós temos recebido estas demandas: as pessoas querendo se filiar ao partido e querendo participar do nosso projeto.  Com a fusão com o PPS, que vai ser concluída no dia 20 de junho, isso acelerou o processo. Após a conclusão da fusão com o PPS, em Brasília, poderemos nos reunir com os membros do PPS e fazer esse trabalho nos Estados e em ato contínuo o processo também ocorrerá nos municípios do Amazonas”, explicou Serafim Corrêa.

Questionado sobre os planos do partido em relação às disputas eleitorais pela prefeitura de Manaus em 2016, Carlos Siqueira adiantou que o PSB tem mais de um nome cogitado para a disputa na chapa “com grande potencial para ganhar a eleição”.

“Nós pretendemos fazer grandes mobilizações, ou seja, campanhas de filiação,  como esta, por outras cidades brasileiras, para receber nossos filiados”, concluiu Siqueira.