Na última terça-feira a nossa família perdeu D. Izabel. Ela era minha sogra, mãe da Lydia, minha esposa e do Augusto, meu cunhado. Foi para mim uma segunda mãe.
Casada com Armindo, meu sogro, há 67 anos, tombou vítima de um infarto fulminante. Um exemplo de dedicação à família, ajudou a mim e a Lydia a criar nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael e, agora, mais recentemente, dedicava boa parte do seu tempo à Ana Clara, ao Gabriel e ao Lucas, seus bisnetos, que lhe chamavam carinhosamente de “Bisa”.
Todo ano, no mês de janeiro, ia à Botucatu levar o seu carinho ao filho Augusto e à nora Cleuse, passar o seu aniversário com eles e rever os netos Guilherme e Frederico, bem como a Luana, sua bisneta querida, filha do Guilherme e da Izabel, sua xará.
Têm sido duros estes últimos dias com o enorme vazio que se abriu no seio da nossa família pela perda da D. Izabel.
A missa de sétimo dia será celebrada às 10hs da segunda-feira na Igreja de N. S. das Graças, no Beco do Macedo, pelo padre Mauro Cleto.
Eu e a Lydia, em nome da família, agradecemos todas as manifestações de pesar, bem como desde logo a presença à missa.
Obrigado.
Que Deus dê força a esta grande familia.
Meus pêsames a toda sua familia e que Deus vos abençoe.
cap orleans
Serafim, eu sinto muito, muito mesmo. As lembranças de Dona Isabel me remetem à minha infância. Vejo na foto que você postou a expressão de uma pessoa em paz e feliz. O que me faz refletir para as coisas que realmente têm valor. Acompanhar a vida, e se sentir responsável, e cuidar daqueles que amamos diretamente; sem divagações teóricas ou teleológicas. As vezes queremos tanto, sonhamos tanto e esquecemos que nossa principal vocação é a felicidade. E tudo o que temos que fazer é saber identificá-la, quando diante de nós. Dona Isabel parte e nos deixa valorosas lições. Acredite: já vivi o que você sente agora. Luis Cláudio.
Meu irmão Serafim, só agora, acessando seu blog soube do falecimento de D. Isabel, como cê sabe estou em SPO e só ontem sobrou um tempo pra ver as notícias pela Internet. Aceite sinceramente os meus votos de profundo pesar pela perda irreparável pra você, D. Lídia e Sr. Armindo.
Partiu, deixando um grande legado de fé e amor…
Fica a saudade, mas fica também a certeza do futuro reencontro!!!
“Nascer, morrer, renascer, ainda, e progredir sempre, tal é a lei” Alan Kardec.
Nossas condolências: Flávio, Irene, Natália e Flavinha.
Meus pêsames cara Serafim a você e a toda sua família que perde sua matriarca.
Meu caro amigo e companheiro Sarafa, é com profundo sentimento de solidariedade que, posso afirmar que o passamento de D. Isabel, foi o fim de uma linda e bela missão cumprida aqui no mundo material, com amor e dedicação a esta familia de belissimo exemplo de vida, para as familias e para sociedade amazonense, que Deus a ilumine e a receba com todo esplendor no mundo celestial ou espiritual…
Do: amigo Maciel.
Sarafa um dia a morte não vai mais assolar os filhos de Deus, “…:Tragada foi a morte na vitória. Onde está o morte o teu aguilhão, onde está o inferno a tua vitória…”1Cor 15.54-55! Um Dia Jesus vai ressurgir e ressuscitar os mortos e nós seremos transformados juntamente com eles subiremos aos céus. Por isso Serafim, quando perdemos um ente querido, ficamos tristes, mas a esperança é maior ainda.
Depois da morte segue-se o juízo, ou seja, somente temos uma vida, e devemos vivê-la com amor e honestidade. Não temos outra chance!
Meus pêsames caro Serafim a você e a toda sua família pela perca sua matriarca.
LUTO!
Caro Serafim,Lídia e familia,
Recebam meus sinceros sentimentos de pesames pela partida da Sra.Izabel.
Caro Serafim e família,
Recebam nossas condolências nesse momento difícil. Rogamos a Deus pelo conforto espiritual a todos com sua luz e infinita bondade.
Jaiza Fraxe
vamos trabalha para sermos gorveno 92052763 marcondes pinheiro PSB