Tentei alertar da Tribuna da Câmara que a realização ao mesmo tempo da obra do viaduto do Coroado e da passagem de nível da Umberto Calderaro (antiga Paraíba) com a Efigênio Sales (V-8) era uma temeridade porque criaria restrições e suspenderia o tráfego em duas das principais vias de escoamento no sentido centro-bairro. Pedi bom senso ao Secretário de Obras, alertando que a obra da Paraíba só deveria começar após a conclusão do viaduto do Coroado, e tentei realizar uma audiência pública com o Secretário, autoridades do trânsito e transporte e o Ministério Público para debater o impacto no trânsito da área, além de solicitar cópia do estudo de impacto da obra, tudo em vão. Prevaleceu a arrogância e os interesses mesquinhos.
Trecho de “Trânsito de Manaus. Quando a arrogância e a mesquinhez superam o bom senso”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos Clique aqui e leia o artigo na íntegra. |
6 thoughts on “Novo artigo de Marcelo Ramos”
Comments are closed.
Concordo plenamente!
Estamos nos deixando enganar com uma aparente tranquilidade na região da rua Paraíba sem nos lembrar que:
é período bovino [eca] e período de férias escolares!
Não vou ser fina igual ao Marcelo e dizer que é arrogância, pra mim é burrice, super falta de preparo msm.
é inutil tentar argumentar com esses senhores que se acham (ou tem certeza!) donos da verdade e conhecem tudo de todos os segmentos.
vc está fazendo bem o seu papel, Vereador. Continue assim, incomodando os irresponsaveis.
Discordo do vereador Marcelo! Se tem que fazer, então que seja feito logo. O tempo é curto em função das chuvas, então por que não fazer logo as duas obras? Isso de fazer uma agora e só depois a outra é muita frescura junta. Tá ruim, mas vai ser só por um ano. Pior é todo ano ter obra para encher o saco da gente.
Para o “manaura”.
Seu argumento acima é pura tolice. E quando começarem as obras em função da Copa, vais sair de Manaus? O que o vereador argumenta é o bom senso na priorização das obras.
Marcelo ..
DESISTA …VOCÊ PODE FALAR DE QUALQUER ASSUNTO MENOS DE TRANSPORTE…
TEVE SUA CHANCE E DESPERDIÇOU
As vezes penso que para algumas pessoas, como o Bruno, o artigo deveria ser desenhado e não escrito. Escrevi sobre o trânsito e não sobre transporte. Mas tudo bem, quem lê um artigo e não entende pode falar de tudo menos interpetrar e muito menos comentar um texto. Posso falar de transporte também Bruno, mas já vi que você não entenderia.