O mirante da Embratel, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona leste de Manaus, de onde se pode ver com maior clareza o espetáculo natural do Encontro das Águas, foi o tema abordado pelo vereador Elias Emanuel, líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante o pequeno e grande expediente naquela Casa Legislativa.
O parlamentar cobrou da atual administração municipal a revitalização do espaço, uma vez que o terreno faz parte do patrimônio público municipal, e que atualmente se encontra abandonado, após ser alvo de diversos projetos arquitetônicos, mas sem nada ser concretizado. “Até quando vamos ver aquele local em total abandono?”, disse.
Durante seu discurso, o parlamentar recebeu apartes de outros colegas de bancada, como os vereadores Mário Frota (PDT) e Waldemir José (PT), que o parabenizaram por abordar o tema, pois na avaliação dos parlamentares “Manaus merece um local de lazer”.
Elias Emanuel aproveitou para requerer, junto à Mesa Diretora da Casa, a criação da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras e Propostas da Prefeitura, para acompanhar possíveis obras que deverão ser executadas pelo Município de Manaus em virtude dos jogos do Mundial.
Da assessoria do vereador Elias Emanuel.
so pra lembrar quem pulblicou o local do mirante se enganou porque fica nas proximades da colonia antonio aleixo e nao na colonia oliveira machado.
vasmos conhecer a geografia da cidade.
colonia oliveira machado nao fica na zona leste.
Parabéns Vereador, o Sr. está certissímo. Se todos os políticos eleitos tivessem a sua postura, com certeza muitos problemas teriam solução. Essa ideia de fazer projeto p/ a área do Mirante da Embratel é ótima porém, só o projeto não resolve, queremos execução do projeto. Esse já é o quinto que fazem p/ a citada área, e, como o Senhor mesmo constatou, nada foi feito, tudo naquele lugar revela o descaso dos governantes de nossa Capital p/ com nossos Patrimônios. É preciso dar um basta nessa farra com o dinheiro público, fazendo projeto que nunca realizam. Que este seja o último. Vamos acompanhar de perto esse novo projeto até o desfecho final. Contamos com sua força, conte conosco também.