Ainda na segunda feira o Prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, foi à Câmara e em sua mensagem, mais uma vez, mentiu. Disse ele que na minha administração entraram apenas 45 onibus novos. Hoje o vereador Marcelo Ramos (PSB) divulga em seu Blog o ofício do IMTT que mostra terem entrado 618 onibus novos entre 2005/2008.
É mais uma mentira que cai.
Leia a íntegra da nota do Blog do Marcelo Ramos:
“IMTT desmente Amazonino
Documento enviado à Câmara Municipal de Manaus comprova que a cidade recebeu 618 ônibus novos durante a administração de Serafim
O vereador Marcelo Ramos (PSB) apresentou, nesta quarta-feira (10/02), um documento assinado pelo diretor-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano que desmente a informação contida na mensagem do prefeito Amazonino Mendes sobre o número de ônibus novos adquiridos durante os anos em que Serafim Corrêa esteve à frente da Prefeitura de Manaus.
“Enquanto Amazonino afirma que Manaus ganhou apenas 45 veículos do transporte coletivo entre os anos de 2005 e 2008, Raphael Siqueira informa que foram mais de 600 ônibus para a capital. Não sou eu que estou desmoralizando a Prefeitura. Isso comprova que o prefeito mentiu nesta casa e faltou com a verdade com a população”, disse Ramos.
O ofício nº 268/2010 traz dados dos veículos cadastrados no sistema de transporte coletivo. Pelo documento, Manaus recebeu 137 ônibus em 2005, 143 no ano de 2006, 225 coletivos em 2007 e 113 em 2008. Nos quatro anos da antiga administração a frota nova totalizou 618 veículos novos.
O cadastro toma por base a idade dos chassis e confirma que em 2009 só foram adquiridos 23 ônibus. O ano de 2007, em que Marcelo Ramos esteve à frente do Instituto de Transportes, foi o que mais recebeu veículos.
Quatro empresas foram responsáveis pela chegada de 225 ônibus: City, Ponta Negra, Transamazônia e Via Verde. A renovação da frota estava prevista no contrato assinado com a Transmanaus no mesmo ano.
As informações foram pedidas pelo vereador Marcelo Ramos ao IMTT antes do recesso parlamentar.”
Como sempre o atual Prefeito está mentindo. Mas é assim, pra enganar otário, pois uma mentira repetida 100 vezes se torna uma verdade.O pessoal nem reclama dele, eita povinho passivo.
Pois é!
Pra quem vem dizendo que vai resolver o problema do transporte coletico em Manaus e durante o primeiro ano de mandato (2009) só adicionou a frota míseros 23 ônibus, imaginem nos próximos anos (2010 em diante), quanto vai ser esta inclusão, sem contar com a renovação, porque a frota atual está envelhecendo, principalmente por conta das tábuas de pirulito e camas de faquir em que se transformaram as ruas da nossa Cidade… UFA!!!
O atual prefeito é o “Forest Gump Caboclo”. Ele só sabe jogar dominó, pescar(talvez seja por isto que vive mentindo, é um pescador. Ele devia era tapar os buracos da cidade e recapear algumas ruas, como a Rua Belém (Marciano Armond) e a rua paralela a Tancredo Neves no Parque 10.
o prefeito Amazonino Mendes é um mentiroso compulsivo
mente porque é viciado em mentir
Liga não, Srafa. Amazonino, com todo respeito é um desiquilibrado ou um mal informado pela cerca de gerubeba.
Atrazonino não consegue administrar, so mentir. O prefeito esta totalmente perdido sem saber o que fazer, por isso tantas mentiras para tentar enganar os desenformados.
O povo de Manaus tem o que prefeito que merece!!!!
Para ser mais exato foram 338 ônibus que chegaram após a assinatura do contrato com a Transmanaus, entre novembro/2007 e dezembro/2008. Infelizmente a imprensa de Manaus está totalmente comprometida e não divulga esses dados. Durante a gestão do Prefeito Serafim cansamos de passar todas essas informações para eles e a única coisa que ganhavámos era patada todos os dias nos jornais e canais de televisão.
Segue a Relação:
City Transportes – 19 ônibus;
Ponta Negra – 57 ônibus;
Transamazônia: 85 ônibus;
Via Verde: 150 ônibus;
Regional: 20 ônibus;
Líder: 07 ônibus.
No post anterior escrevi que a imprensa de Manaus está comprometida. E mais uma vez isso se comprova. Hoje no Jornal A Crítica, matéria da jornlista Teresa Teófilo, sobre a liminar concedida mantendo no cargo os servidores temporários da PMM, a jornalista citada escreve que os mais de 6 mil funcionários temporários foram contratados na gestão do ex-prefeito Serafim Corrêa. Todos nós sabemos que esses funcionários já estavam lá quando o Serafim assumiu a Prefeitura. Essa mentira tem que ser rabatida.
Com certeza, Frazão!!!!