Vamos lutar em todas as instâncias para derrubarmos essa medida que representa um atraso sem tamanho para os estudantes de nosso estado. Amazonino ainda não entendeu o que é governar nos tempos modernos. Com um Ministério Público atuante, um judiciário comprometido e uma sociedade organizada que luta incansavelmente por seus direitos e conquistas. Continuaremos na trincheira de cá, com a responsabilidade que nos é peculiar, fazendo oposição ao prefeito e denunciando os seus desmandos, afinal, os justiceiros do passado estão com suas bocas amordaçadas e os olhos cegos pelas vendas do poder.
Trecho de “Meia passagem na catraca”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo. |
2 thoughts on “Meia passagem na catraca”
Comments are closed.
Por onde andam os “Paladinos da justiça, os defensores da população” que gastavam verdadeiras fortunas comprando horário em televisões e passavam horas e horas criticando a administração Serafim Correa. Perguntas que não querem calar, Porque agora eles não têm mais programas? Porque estão calados? Será que os problemas da cidade foram todos resolvidos? O abastecimento de água? O transporte publico? O transito da cidade? Mistério!
ESSE AMAZONINO É BURRO MESMO EM VEZ DE AJUDAR FAZ É ATRAPALHAR E ATRAZAR A VIDA DOS ESTUDANTES.
EU ESTOU INDIGNADA COM ESSA FALTA DE VERGONHA!!!