Todos sabem que defendo o nome do deputado Ciro Gomes para que seja candidato à Presidente pelo meu partido, o PSB. Isso não me impede, porém, de reiterar o meu carinho e admiração pela nossa Marina.
Ela é o fato novo nas eleições de 2010 e independentemente do resultado, a grande vitoriosa.
De saída, a sua entrada acabou com a hipótese de ao invés de termos uma eleição em dois turnos, assistirmos a um plebiscito. Isto porque a sua presença leva a eleição para o segundo turno. Agora, o mais importante é que com a sua entrada no jogo ela atingiu grande parte do seu objetivo que foi trazer para o centro do debate a questão ambiental.
O Governador José Serra antecipou-se e assumiu a postura de verde. A Ministra Dilma, antes avessa aos temas ambientais, já se escalou para ir à Copenhague, como chefe da delegação do Brasil que vai tratar das questões climáticas no mundo.
Realmente Marina venceu: Agora todos são verdes.
essa é uma vitória GIGANTE!
Parabéns a ela pela conquista e a você pela observação.
Sarafa
Parabéns pelo blog.
Essa matéria acerca do papel da Marina Silva neste processo eleitoral pra 2010, que já se apresentava insosso, atesta que a próxima disputa será muito mais qualificada que as anteriores.
Espero que ao final o Brasil esteja Verde!
conseguiu ficar verde de isolamento!!! a midia ja esqueceu dela porque pra eles so existe ze pedagio!!! serafim o unico que lembra da isolada!! talvez ela ganhe pra vereadora como a heloisa!!!
Particularmente, não votaria na Marina! Mas reconheço que a entrada dela nessas eleições deixou a “coisa” mais interessante sim! Afinal, a questão ambiental entrou, de fato e quase que obrigatoriamente, na pauta dos demais candidatos! E discordo totalmente do comentário do tal ildebrando… ela fará toda diferença nesse pleito!