A chamada PEC dos CDs e DVDs de autoria do deputado Otavio Leite ( Rio de Janeiro) que a pretexto de combater a pirataria quer dar imunidade tributária a CDs e DVDs e termina acabando com o pólo instalado no Distrito Industrial constava na pauta da sessão de hoje da Câmara dos Deputados.
Os deputados dos outros estados sob a pressão de artistas que acham ser a PEC o fim da pirataria, quando na prática vai acontecer exatamente o inverso, tentaram inverter a pauta, para antecipar a votação e aprová-la.
A bancada do Amazonas reagiu, mas foi o deputado Marcelo Serafim que comandou a obstrução da sessão enfrentando os deputados adversários como Miro Teixeira, Ronaldo Caiado, José Genoíno, Candido Vacareza e José Aníbal.
Ao final de muitos debates, e diante da pressão de outros deputados que queriam avançar na pauta, foi feito um acordo para adiar a votação da PEC.
É uma vitória parcial e todos têm a responsabilidade de buscar caminhos, meios e modos de evitar tal aprovação que, como disse, não acaba com a pirataria e nem diminui substancialmente o preço dos CDs e DVDs.
eu gostaria de saber onde posso ir para denunciar um servidor publico na area da saude.O que acontece é q ele ta recebendo sem trabalhar,a unica coisa que ele faz é ir deixa a folha de ponto toda assinada lá no hospital do Rio Preto da Eva.E isso ele já faz a varios meses.Agradeço se puder me ajudar!