Marcelo Serafim: Faltam remédios

Na última semana recebi reclamações de pessoas humildes sobre a falta de remédios nas unidades do município. Infelizmente, as faltas não são pontuais e sim generalizadas. Com muita preocupação vejo a forma como vem sendo conduzida a política de medicamentos em Manaus. Como farmacêutico, tenho a obrigação de apontar os problemas e mostrar as soluções para o bem da população. Noticias sobre falta de medicamentos em nosso estado são comuns e o principal motivo para isso é a falta de um bom gerenciamento. Evoluímos muito na política de medicamentos, mas ainda falta evoluir mais. Na administração passada contratamos mais de 40 farmacêuticos para auxiliarem nesse trabalho. A grande vitória foi o “Remédio Fácil” que distribuía de forma gratuita 62 medicamentos.  

 


Trecho de “Faltam remédios”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

4 thoughts on “Marcelo Serafim: Faltam remédios

  1. Marcelo, estamos com você e seu pai o “Sarafa”, precisamos de uma linha dentro da política Amazonense, que lute a favor da honestidade e ética na política.

    Serafim;
    Marcelo Serafim;
    Marcelo Ramos;

    Creio que essas pessoas listadas lutam a favor do que eu citei, e você está incluso Marcelo Serafim. Por isso lute e nunca deixe esse caminho, pois seria um desapontamento muito grande caso você fizesse o que Vanessa, Eron e outros fizeram dentro da política. Venderam suas almas ao poder e ao dinheiro!

    Abraços!

  2. A atual admistração da Prefeitura de Manaus o jeito Amazonino Mendes de não governar adotou a velha e conhecida visão tacanha de administrar cheia de revanchismo, desmontou o eficiente sistema de distribuição de medicamentos gratuitos a população de Manaus criado por Serafim Correa chamado “Remédio Fácil” só para tentar atingir politicamente a administração Serafim Correa prejudicando milhares de pessoas humildes que necessitam destes medicamentos gratuitos que outrora eram distribuídos a população de Manaus.

  3. Não foi nem nunca vai ser prioridade para certos politicos e muitos burocratas o atendimento e a assistencia farmacêutica digna que a gestão Serafim Correa deu ao povo, principalmente o mais humilde, de Manaus.
    Conheço diversos programas de assistencia farmaceutica em muitas Capitais brasileiras e algumas cidades de medio porte mas, nenhuma se iguala à dimensão que se alcançou em Manaus.
    A atual gestão de saude pode trocar de nome muitos programas sociais relevantes implantados pelo Serafim,mas nunca apagará da memoria do povo o significado e principalmente o avanço social que se implantou comm seriedade e competencia.Disse!

  4. PREZADO SERAFIM, TENHO ME PREOCUPADO COM A POLITICA DO NOSSO ESTADO, SEI QUE O MAOR PATERNO É INVIOLÁVEL, MAIS GOSTARIA QUE O NOBRE AMIGO, SOCORRESSE ESTA POLITICA SE CANDIDATANDO AO SENADO OU A DEPUTADO FEDERAL, POIS TENHO CERTEZA QUE O CIRO GANHARÁ AS ELEIÇÕES E O NOBRE AMIGO SERÁ MINISTRO DE ESTADO PA SALVAR A REPUTAÇÃO DO NOSSO ESTADO
    NÃO DEIXE ESTRANGEIROS POLITICOS QUE APORTARAM NO NOSSO ESTADO TOMAR DE CONTA DO QUE É MAIS SAGRADO QUE É O NOSSO POVO.
    TENHO COFIANÇA EM VÇ., POIS VC., É DA TERRA E
    JÁ DEMONSTROU PELO SEU TRABALHO E HONESTIDADE
    DE UM BOM HOMEM PÚBLICO QUE É, VALORIZE O PESSOAL DA TERRA, QUANDO CHEGAR POR AQUI, E NÃO DEIXEM QUE ESSES USURPADORES E FILHOTES
    DA DITADURA CHEGUEM AO PODER NOSSO ESTADO.

Comments are closed.