Do site do vereador Marcelo Ramos:
O vereador Marcelo Ramos (PCdoB) afirmou na manhã desta terça-feira, 4, que trataria a questão do transporte coletivo de forma técnica. Ramos questionou a existência de um novo contrato com a empresa Transmanaus e informou que havia protocolado requerimento pedindo que a prefeitura mande para a Câmara cópia desse contrato para conhecimento dos vereadores.
“Acho que esse contrato não existe, é mais uma peça de marketing da prefeitura”, falou. Para o vereador oposicionista, o prefeito estaria brincando com a população.
O vereador também questionou com quem vai ficar o dinheiro do vale transporte que as empresas pagam e os empregados que não usam o transporte coletivo, não tem a opção de abastecer seus carros. “Como o trabalhador que não usa o transporte coletivo vai fazer uso do seu direito? O vale não é vale ônibus e sim vale transporte”, ressaltou Marcelo.
Na mesma linha de cobrança de Ramos, o vereador José Ricardo (PT) também questionou o que será feito de melhorias no transporte coletivo da cidade. “Só vimos o reajuste, mas até agora a prefeitura não disse o que vai melhorar no sistema ou se haverá aumento da frota”, cobrou o petista.
Muito bom saber que Serafim continua na caminhada juntamente com Marcelo Sefarim para um Amazonas melhor.
Estou bastante feliz em saber que nosso ex-Prefeito Serafim e seu filho Marcelo estejam fazendo visitas e mostrando que é possivel ajudar essas pessoas tão esquecida pelo poder público a ter uma melhoria de vida lá no lugar mais longe que temos do nosso Estado.Que vocês continuem fazendo esse trabalho que é muito importante prá esses seres humanos abandonados e esquecidos.