Faltam sete meses para terminar o mandato do atual prefeito.
É hora, portanto, dele se explicar.
Não cabe mais ficar jogando a culpa nos outros. Isso não cola mais.
É hora de ele explicar porque tendo recebido QUATRO BILHÕES DE REAIS a mais que a minha administração não fez nada além do que terminar obras que já deixei o dinheiro em caixa, sendo que em alguns casos, nem assim concluiu. E QUATRO BILHÕES dava para fazer QUATRO pontes do BILHÃO.
É hora de ele explicar porque não fez as mil creches e nem as carretas com Internet, promessas que sabia inviáveis, mas com as quais enganou muita gente.
É hora de ele explicar porque sempre está ausente preferindo ficar mais tempo em Miami, Aruba e São Paulo do que em Manaus. Amanhã, quinta feira, já viaja de novo para descansar e ficará dez dias ausente. Isso com população passando as agruras da enchente.
Enfim, quem deve explicações à população é ele. Isso é que ele deveria fazer e não ficar agredindo as pessoas e instituições como se elas tivessem alguma culpa da sua lerdeza e do descaso com que trata a cidade.
Nem mesmo os jornalistas escaparam. Ainda bem que ficou só em palavras. Em outros tempos já fez pior do que isso.
No mínimo, o povo de Manaus merece ser tratado com respeito pelo atual Prefeito, que é devedor de muitas explicações, mas fica na música de uma nota só, qual seja, a culpa pelo insucesso dele é dos outros.