O Vereador Elias Emanuel (PSB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Manaus para criticar a mensagem 044/2009 do prefeito Amazonino Mendes que isntitui a cobrança da tarifa de coleta de lixo em nossa cidade. Segundo o vereador socialista “é um presente de grego de natal para o povo de Manaus”.
Elias Emanuel classificou de “control+C, control+V” referindo-se ao fato de que a mensagem do prefeito de Manaus é uma cópia fiel da lei 13.478, de 30 de dezembro de 2002, da prefeita Martha Suplicy, extinta pelo seu sucessor José Serra.
Conforme artigo 12 da mensagem de Amazonio até o nome da autarquia paulistana é mantido na íntegtra. Elias Emanuel salientou ainda que a única diferença é o valor a ser pago “no nosso caso será maior”, finalizou parlamentar.
Clique aqui e conheça a lei de S. Paulo e depois clique aqui para ver como a de Manaus é uma cópia fiel.
É ISSO AÍ.
O BOLSO DO CONTRIBIENTE É MAIS UMA VEZ SAQUEADO DE FORMA VIL E A OPINIÃO PUBLICA É VILIPENDIADA.
QUEM CONDUZIU ESSES SENHORES À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, AGORA AMARGA UMA PROFUNDA DECEPÇÃO.
MAS NÃO ENTRARAM DE INGÊNUOS NESSA HISTÓRIA.
QUEM NÃO CONHECIA A PERFÍDA E AS PRÁTICAS ESPÚRIAS DESSE SENHOR, AMAZONINO “ARMANDO SEMPRE” MENDES, QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE “NEGÃO”?
AGORA SÓ NOS RESTA, EM UMA DEMOCRACIA, ACEITARMOS, SEM NOS CALARMOS É CLARO, E AMADURECERMOS MAIS, PARA, QUEM SABE, NO FUTURO, NÃO ENTRARMOS DE “GAIATOS”, MAIS UMA VEZ, NO “CONTO DA BALUDA” ENTRE OUTRAS ARMAÇÕES DO ARMANDO.