Desembargadora Socorro Guedes assume como 1ª secretária no Colégio de Corregedores Eleitorais

Do site do TJAM:

A eleição para escolha dos membros foi realizada no ano passado. 


tjam_copy

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Socorro Guedes, que também é vice-presidente, corregedora e ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) assumiu esta semana o cargo de 1ª secretária na nova gestão do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil.

A posse dos novos membros foi realizada durante a abertura do XXXIII Encontro Nacional do Colégio de Corregedores Eleitorais em, Rio Quente, Goiás.

A eleição para escolha dos membros foi realizada no ano passado. De acordo com a desembargadora este é um serviço que ela prestará com transparência e dedicação. “A nossa meta é dar continuidade ao trabalho da antiga diretoria e catalogar tudo que foi feito para deixarmos como registro da história e empenho de todos”, destacou.

Além da posse da nova diretoria, o evento teve como objetivo a busca pelo aprimoramento da Justiça Eleitoral a partir do debate de ideias e do estudo de matérias que repercutem na rotina dos serviços eleitorais de todo o País, com vistas a uma orientação uniforme e cooperação entre os corregedores.

Além da desembargadora Socorro Guedes, a nova diretoria do Conselho é composta pelo desembargador da Corregedoria do TRE/SP, Antônio Carlos Mathias Coltro (presidente do Colégio); desembargador da Corregedoria do TRE/PI, José Ribamar Oliveira (1º vice-presidente); desembargador Agostinho Silvério Júnior, da Corregedoria do TRE/AP (2º vice-presidente); e desembargador da Corregedoria do TRE/ES, Annibal de Rezende Lima (2º secretário).