O deputado Serafim Corrêa (PSB) prestou solidariedade, na manhã desta quinta-feira, 12, aos consumidores de energia elétrica prejudicados pela empresa Amazonas Energia. Segundo o parlamentar, as reclamações contra a empresa junto à ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) são crescentes e muitos desses problemas estão longe de um entendimento.
“Tenho recebido muitas reclamações. Algumas delas são até mais graves. Há situações em que empresas sofreram humilhações. Tiveram a sua energia cortada, foram em busca de seus direitos, conseguiram a ordem judicial e a empresa se recusa a cumprir ordem judicial. Isso é um absurdo”, disse Serafim.
Para o líder do PSB na Casa Legislativa, a Amazonas Energia deve respeitar a lei, reavaliar sua postura diante da prestação de serviços e atendimento ao consumidor, o que tem deixado queixas.
“A Amazonas Energia tem que respeitar as ordens judiciais. Ela está agredindo o poder judiciário. Daqui a pouco, o diretor da Amazonas Energia vai querer sentar na cadeira do governador, na cadeira do presidente da Assembleia. Eles não estão respeitando ordem judicial, imagina as regras do jogo com os consumidores. Quero manifestar a minha solidariedade a quem foi vítima da Amazonas Energia e parabenizar a Comissão de Direito dos Consumidores da ALE-AM que tem sido incansável na defesa dos consumidores da Amazonas Energia”, concluiu.