Sem acrescentar qualquer comentário, ou fazer qualquer juízo de valor, leiam o que diz O GLOBO de hoje:
Sucessão no Rio – Cabral pede reunião com Lula
De Gerson Camarotti e Luiza Damé, de O Globo:
“O presidente Lula e dirigentes do PT entraram em campo nesta sexta-feira para evitar que o encontro da presidenciável Dilma Rousseff com o pré-candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho , crie problemas para a aliança com o governador Sérgio Cabral, do PMDB.
Lula autorizou petistas a negociarem com o PR a retirada de Garotinho do páreo, mas, neste caso, o PMDB teria que ceder, por exemplo, na disputa pelo governo do Amazonas.
O presidente eleito do PT, José Eduardo Dutra, disse que a aliança do partido no Rio é com o PMDB. Cabral pediu audiência a Lula nesta sexta – adiada para este sábado por causa de atraso na chegada do presidente, que cumpria agenda em Porto Alegre.”
Existe muito disse me disse em relação ao PMDB. Acabei de chegar de uma viajem do Paraná e de Brasília e o PMDB é o mais democrático dos partidos. Todas as tendências conviem com respeito e ninguém se ataca indiscriminada mente. Temos a total liberdade de colocar nosso posicionamento. Em Brasília, por exemplo, jovens a favor e contra a candidatura própria conviviam harmoniosamente. Será que no PT, PSB E PSDB é assim???
Pega-te Omar, o Grande (Vice)!
Olha Sarafa essa turma vai muito além da simples traição.
Eles são capazes de esganar a propria mãe (e até a nossa se deixarmos) para ver os seus interesses confessáveis e inconfessaveis prosperarem.
Quem viver verá que muita agua vai rolar por debaixo da ponte e muitas cabeças tbem rolarão no assoalho da guilhotina quando essa turma que se sente ou se acha a propria, começar a colocar as manguinas de fora.
A palavra TRAIÇÃO NO MEIO POLITÍCO, até é branda comparando a mesma como COAÇÃO, AMEAÇA, ASSASSINATOS, DEGOLA, PERNADA, É UM VERDADEIRO VALE TUDO ATÉ PISAR NO PESCOÇO DA MÃE, TODOS QUEREM O PODER, e para chegar lá não existe qualquer respeito ao ser humano, amigos, inimigos, SE O PRÓPRIO JESUS CRISTO FOI TRAIDO, na altura do campeonato vamos confiar em quem? Só em Deus.
Eu acho muito legal quando eu vejo o Presidente botando o Eduardo Braga pra brigar com o Sérgio Cabral…
Mestre da política e do fisiologismo, parabéns meu Presidente… Tenho cada dia mais orgulho de V. Exa., ó grande enxadrista (ops, estadista!)
Será se eles sentirão na pele agora o que o Sarafa passou em 2008?
Como gosto, “quem viver, verá!”