O bate boca no Supremo Tribunal Federal entre os Ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa assistido ao vivo e a cores por todos que sintonizavam a TV Justiça no momento da confusão pegou muito mal para o STF enquanto instituição.
O Ministro Marco Aurélio, um dos mais antigos, pediu o encerramento da sessão porque aqueles acontecimentos não estavam de acordo com a liturgia do Supremo.
A sessão de hoje foi suspensa como forma de esfriar os animos entre os dois Ministros.
Vossa Excelência não está falando com seus capangas do Mato Grosso!
Enfim alguém teve a coragem de enfrentar o tal Gilmar Mendes. Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa pelas palavras e pela atitude de não se curvar perante os desmandos do presidente do stf, na minha opinião o maior canalha da república.
Joaquim Barbosa levou ao Supremo o tal “clamor popular” ou prova o que disse?
Deveria pegar um processo de impedimento!
Aquilo tudo que o Joaquim Barbosa falou pro empresário e fazendeiro Gilmar Mendes é o que estava “preso no peito, entalado na garganta” de muitos brasileiros trabalhadores responsáveis e honrados! Muito obrigado, Joaquim Barbosa, a voz do povo se fez ouvir no Supremo Tribunal Federal! É assim que deve ser, a Justiça tem que existir para proteger os direitos de TODOS os cidadãos!
Enfim o ministro JOÃO Barbosa teve a coragem de falar o que muitos brasileiros gostariam, porém se o dissessem acabariam presos. Uma pessoa do mesmo nível e status tinha que fazê-lo.
Defender bandido:
-proibindo algema;
-dando liminar para o Dantas ficar calado;
-transformando o Protógenes em bandido(tudo bem que ele errou com as escutas ilegais) mais acasbou incomodando muito Ministro do STF.
Parabéns Ministro Joaquim Barbosa.
Daniel Da Costa Silva