Alô, alô, Anatel: responda com toda a sinceridade

As empresas operadoras de telefonia celular em Manaus precisam melhorar os seus serviços. Não conheço alguém que fale bem de qualquer uma das operadoras. Aliás, agora, com a possibilidade de mudar de operadora mantendo o número, muitos que mudaram afirmam que todas são iguais. Ou até que aquela pra onde mudou é ainda pior do que a anterior.

Uma das possíveis causas seria a venda de linhas acima da capacidade técnica. Bem, seja qual for, é hora da ANATEL dizer a que veio, agir e dar uma satisfação aos consumidores.

3 thoughts on “Alô, alô, Anatel: responda com toda a sinceridade

  1. EU CONCORDO QUE AS OPERADORAS TENHAM VENDIDO LINHAS ALÉM DA SUA CAPACIDADE TÉCNICA.

    ESTÁ NA HORA DAS OPERATORAS PROCURAREM ATRAIR USUÁRIOS INVESTINDO NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS. TORNA-SE IRRITANTE EM DETERMINADAS HORAS DO DIA OU QUANDO ESTÁ CHOVENDO TENTAR FAZER LIIGAÇÕES DE APARELHOS CELULARES.

  2. Olá,Serafim, seja bem-vindo ao mundo virtual, e tenha em nós, do site de notícias Agência Norte Online – http://www.agencianorteonline.com.br -um parceiro nas discussões e, claro, nas reflexões do que pode e deve ser melhor para o país, em especial para a nossa região.
    E de fato, não é só a telefonia celular que está carecendo de atenção, mas o próprio universo online, que em cidades como Manaus e Boa Vista (RR), por exemplo, sofrem com a falta do básico, do essencial numa internet, a celeridade, a rapidez dos serviços.
    Abraços, Marlen Lima e Manoel Lima

  3. Torço pra chegar a Nextel aqui, pois vai ser a única forma das empresas tomarem vergonha na cara e melhorarem os serviços. Se vier mudo na hora, pois já fui cliente da Nextel e sei o que é um bom atendimento.

Comments are closed.