As empresas operadoras de telefonia celular em Manaus precisam melhorar os seus serviços. Não conheço alguém que fale bem de qualquer uma das operadoras. Aliás, agora, com a possibilidade de mudar de operadora mantendo o número, muitos que mudaram afirmam que todas são iguais. Ou até que aquela pra onde mudou é ainda pior do que a anterior.
Uma das possíveis causas seria a venda de linhas acima da capacidade técnica. Bem, seja qual for, é hora da ANATEL dizer a que veio, agir e dar uma satisfação aos consumidores.
EU CONCORDO QUE AS OPERADORAS TENHAM VENDIDO LINHAS ALÉM DA SUA CAPACIDADE TÉCNICA.
ESTÁ NA HORA DAS OPERATORAS PROCURAREM ATRAIR USUÁRIOS INVESTINDO NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS. TORNA-SE IRRITANTE EM DETERMINADAS HORAS DO DIA OU QUANDO ESTÁ CHOVENDO TENTAR FAZER LIIGAÇÕES DE APARELHOS CELULARES.
Olá,Serafim, seja bem-vindo ao mundo virtual, e tenha em nós, do site de notícias Agência Norte Online – http://www.agencianorteonline.com.br -um parceiro nas discussões e, claro, nas reflexões do que pode e deve ser melhor para o país, em especial para a nossa região.
E de fato, não é só a telefonia celular que está carecendo de atenção, mas o próprio universo online, que em cidades como Manaus e Boa Vista (RR), por exemplo, sofrem com a falta do básico, do essencial numa internet, a celeridade, a rapidez dos serviços.
Abraços, Marlen Lima e Manoel Lima
Torço pra chegar a Nextel aqui, pois vai ser a única forma das empresas tomarem vergonha na cara e melhorarem os serviços. Se vier mudo na hora, pois já fui cliente da Nextel e sei o que é um bom atendimento.