A cada dia que passa o prefeito de nossa cidade apronta uma nova surpresa e mostra para a sociedade que o elegeu o quanto ele estava descompromissado com o povo e afinado com os interesses privados daqueles que por décadas se prevaleceram de sua amizade para enriquecer em nosso Estado sacrificando o povo humilde de Manaus e do Amazonas.
Amazonino foi eleito com o amplo apoio dos feirantes de Manaus, sua vitoria nessa categoria foi esmagadora, mas hoje essas pessoas que no passado haviam sido avisadas de suas armadilhas reconhecem a traição.
A privatização das feiras de Manaus é um crime que onera o patrimônio publico e prejudica uma das categorias mais importantes de nossa sociedade, a dos feirantes. Privatizar o Mercado Adolfo Lisboa e entregar esse patrimônio histórico na mão de uma amigo do rei é um crime que só poderia ser cometido por aquele que foi o governador mais privatista que já tivemos.
Quando governou o Amazonas, fugiu de suas responsabilidades e entregou ao privado tudo que pôde. Agora, como prefeito, entrega nossas feiras e mercados nas mãos de sanguessugas que só visam o lucro e estão de costas para o interesse publico.
Amazonino faz o papel de Judas perante a sociedade que confiou no político atrasado, retrogrado e irresponsável. O mínimo que esperamos é que ele reconheça o erro e afaste seus assessores que só pensam em entregar nosso patrimônio aos amigos do poder. Nossa parte é fiscalizar e isso faremos. Iremos a justiça, denunciaremos ao Ministério Público e a todos os órgãos competentes, para que a venda de nosso patrimônio não seja concretizada e que nossos feirantes possam trabalhar para sustentar suas famílias com a dignidade que merecem. Contem conosco!
Malária: fui alertado pela Suergue, minha colega de trabalho, em relação ao alto índice de malária que surge na comunidade Pontão da Cachoeira no Bairro do Tarumã. Esperamos providencias.
Ate quinta!
A feira é do povo mas está um lixo, espero que um dia ela seja privatizada mas não nas mãos de bandidos.